Moda & Beleza

Patrick Dempsey e Bella Hadid em lançamento da TAG Heuer em Mônaco

A TAG Heuer realizou durante o fim de semana do Grande Prêmio de Fórmula 1 de Mônaco, a apresentação do primeiro dos cinco novos relógios de colecionador do icônico modelo Mônaco, que celebra seu 50º aniversário. A TAG Heuer sediará uma série de eventos durante o final de semana do Grande Prêmio de Fórmula 1 – o lendário evento que deu o nome ao relógio em 1969. O relógio TAG Heuer Mônaco 1969 – 1979 Limited Edition foi apresentado na bela Key Largo Villa, na presença de Stéphane Bianchi, diretor executivo da LVMH Watchmaking Division e CEO da TAG Heuer e Frédéric Arnault, diretor de estratégia e diretor digital. Eles se juntaram à estrela em ascensão da equipe Red Bull Racing da Aston Martin, Max Verstappen, que entregou o relógio de helicóptero, assim como Patrick Dempsey, Bella Hadid, Winnie Harlow, Kai Lenny e outras personalidades de todo o mundo.

Os convidados aproveitaram uma exposição imersiva, explorando a história do Mônaco, seguida de um coquetel com tema glamouroso, dos anos 70, e jantar à noite. Desde a sua estreia, o relógio Mônaco e o Grande Prêmio de Fórmula 1 em Mônaco, para o qual a TAG Heuer tem sido o cronometrista oficial desde 2011, tiveram uma forte ligação – o mais glamoroso Grande Prêmio da Fórmula 1 deu o nome à TAG Heuer. Coleção de Mônaco em 1969. O design ousado e icônico do Mônaco o tornou instantaneamente reconhecível. Cada aspecto do design do relógio era radical, indo para onde nenhum outro relógio havia ido antes em termos de design e tecnologia. O TAG Heuer Mônaco não foi só o primeiro relógio quadrado resistente a água, mas também o primeiro a apresentar um movimento cronógrafo de corda automática.

Destacando o design inovador e atemporal do Mônaco original, a TAG Heuer criou cinco novos modelos inspirados nas tendências, cores e estilos que caracterizam cada década da história de meio século do Mônaco. Formas geométricas e cores emblemáticas dos anos 70, associadas a um padrão atemporal da Côtes de Genève, são algumas das características que diferenciam o primeiro modelo a celebrar o 50º aniversário do Mônaco. Apresentado em uma pulseira de couro marrom com buracos forrados em castanho claro, este relógio de aço inoxidável foi produzido como uma edição limitada a apenas 169 peças. O mostrador verde apresenta toques castanhos e amarelos e um acabamento Côtes de Genève. Os ponteiros são revestidos com SuperLuminova®. Basta uma rápida olhada nos submostradores e na posição da coroa para destacar que este relógio não convencional faz parte da linhagem do Mônaco. A parte de trás deste relógio inspirado nos anos 70 está gravada com o logotipo original “Mônaco Heuer”, assim como “1969-1979 Special Edition” e “One of 169”. Batendo dentro do case está o renomado Calibre 11, uma versão moderna do movimento cronógrafo de corda automática que fez sua estreia em 1969 dentro do Mônaco original.

 

Botão Voltar ao topo