Moda & Beleza

Patrick Dempsey e Bella Hadid em lançamento da TAG Heuer em Mônaco

A TAG Heuer realizou durante o fim de semana do Grande Prêmio de Fórmula 1 de Mônaco, a apresentação do primeiro dos cinco novos relógios de colecionador do icônico modelo Mônaco, que celebra seu 50º aniversário. A TAG Heuer sediará uma série de eventos durante o final de semana do Grande Prêmio de Fórmula 1 – o lendário evento que deu o nome ao relógio em 1969. O relógio TAG Heuer Mônaco 1969 – 1979 Limited Edition foi apresentado na bela Key Largo Villa, na presença de Stéphane Bianchi, diretor executivo da LVMH Watchmaking Division e CEO da TAG Heuer e Frédéric Arnault, diretor de estratégia e diretor digital. Eles se juntaram à estrela em ascensão da equipe Red Bull Racing da Aston Martin, Max Verstappen, que entregou o relógio de helicóptero, assim como Patrick Dempsey, Bella Hadid, Winnie Harlow, Kai Lenny e outras personalidades de todo o mundo.

Os convidados aproveitaram uma exposição imersiva, explorando a história do Mônaco, seguida de um coquetel com tema glamouroso, dos anos 70, e jantar à noite. Desde a sua estreia, o relógio Mônaco e o Grande Prêmio de Fórmula 1 em Mônaco, para o qual a TAG Heuer tem sido o cronometrista oficial desde 2011, tiveram uma forte ligação – o mais glamoroso Grande Prêmio da Fórmula 1 deu o nome à TAG Heuer. Coleção de Mônaco em 1969. O design ousado e icônico do Mônaco o tornou instantaneamente reconhecível. Cada aspecto do design do relógio era radical, indo para onde nenhum outro relógio havia ido antes em termos de design e tecnologia. O TAG Heuer Mônaco não foi só o primeiro relógio quadrado resistente a água, mas também o primeiro a apresentar um movimento cronógrafo de corda automática.

Destacando o design inovador e atemporal do Mônaco original, a TAG Heuer criou cinco novos modelos inspirados nas tendências, cores e estilos que caracterizam cada década da história de meio século do Mônaco. Formas geométricas e cores emblemáticas dos anos 70, associadas a um padrão atemporal da Côtes de Genève, são algumas das características que diferenciam o primeiro modelo a celebrar o 50º aniversário do Mônaco. Apresentado em uma pulseira de couro marrom com buracos forrados em castanho claro, este relógio de aço inoxidável foi produzido como uma edição limitada a apenas 169 peças. O mostrador verde apresenta toques castanhos e amarelos e um acabamento Côtes de Genève. Os ponteiros são revestidos com SuperLuminova®. Basta uma rápida olhada nos submostradores e na posição da coroa para destacar que este relógio não convencional faz parte da linhagem do Mônaco. A parte de trás deste relógio inspirado nos anos 70 está gravada com o logotipo original “Mônaco Heuer”, assim como “1969-1979 Special Edition” e “One of 169”. Batendo dentro do case está o renomado Calibre 11, uma versão moderna do movimento cronógrafo de corda automática que fez sua estreia em 1969 dentro do Mônaco original.

 

Publicidade
Etiquetas
Publicidade
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios