Moda & Beleza

Schwarzkopf Professional lança linha de shampoos pigmentados

Schwarzkopf Professional lança no Brasil sua mais recente linha de shampoos pigmentados – BOLD COLOR WASHES – que proporciona aos cabelos cores arrojadas e vibrantes, através de uma aplicação simples, e resultados impressionantes e duradouros.

Em uma base de shampoo sem sulfato, que confere a limpeza, e graças ao desempenho de uma coloração semi-permanente, as fórmulas altamente pigmentadas oferecem um depósito de cor rápido. Tudo isso em uma única etapa.

A linha dos produtos BOLD COLOR WASH chega ao mercado para atender a forte demanda dos últimos anos de clientes de salões de beleza que buscam cores cada vez mais ousadas para seus cabelos, que expressem suas personalidades com cores vibrantes.

O resultado segue as influências das cenas de animes japoneses, que tem se popularizado cada vez mais, enquanto que as tendências de hiperestilização continuam a crescer cada vez mais.

O lançamento da Schwarzkopf Professional oferece aos profissionais e clientes aplicações com resultados de semi-permanentes rápidas e de fácil aplicação e manutenção, mesmo em bases de cabelo mais escuras.

As fórmulas altamente concentradas e livres de sulfato da Schwarzkopf Professional criam tons tonais em bases mais escuras e resultados intensos e vibrantes em bases mais claras e, melhor ainda, a intensidade da cor aumenta a cada utilização.

Botão Voltar ao topo