Moda & Beleza

Renner aposta no New Grunge

Inspirada na estética Grunge dos anos 1990, a Renner apresenta uma coleção com elementos que remetem ao movimento, como: xadrez, jeans, sobreposições, cortes retos e mix de estampas. Sem pesar no clima retrô, os looks vão do clima urbano e despojado até um mood mais contemporâneo e elegante. A ideia é renovar o guarda-roupa e se manter conectado às tendências do momento.

O new grunge tem como base o mood dos astros do rock dos anos 80 e 90, e os tons de neon e estampas chegam para complementar os jeans rasgados e o xadrez. Mas a principal característica que não muda no estilo é o conforto das peças, trazendo modelagens mais largas e tecidos fluidos. O oversized é o fitting favorito dessa tendência. Peças e tecidos maleáveis ou mais soltinhos farão qualquer um se sentir em casa o dia todo.

Para entrar de cabeça na vibe despojada, a dica é combinar as peças com tons vibrantes e estampas. Ao adaptar essa trend aos looks, vale combinar animal print e tons metalizados. O xadrez é o clássico do grunge, mas não é só de camisas flanelas que estamos falando. A estampa também pode ser encontrada em outras peças, como saias, e quando combinadas com tons neutros, como o cinza, garante um visual minimalista e atemporal. Já os modelos mais sofisticados, como os sapatos masculinos, ganham uma cara muito mais moderna com a combinação de meias divertidas, caracterizando ainda mais o new grunge. Agora, um item indispensável para o estilo new grunge é a ousadia. Mesmo que muito focado no conforto, existe o equilíbrio com o despojado e o sexy: aquela produção que você poderia facilmente passar o dia inteiro usando de tão comfy, mas que tem um mood trend. Misture tecidos leves, modelagens fluidas com bralettes e veludo para um look único.

Botão Voltar ao topo