Moda & Beleza

HOPE Resort lança coleção Inverno 2019

Yasmin Brunet foi o nome escolhido para estrelar a nova campanha de Inverno 19 da HOPE RESORT. Com beleza de Renato Oliveira e styling de Ana Patrícia, a modelo foi clicada pelo fotógrafo Eduardo Bravin. A HOPE Resort viajou até o Uzbequistão, oeste da China e região conhecida como “Rota da Seda” para buscar inspiração na sua nova coleção de Inverno 2019. A seleção apresenta peças de beachwear e fitness em uma paleta de cores diversa que flutua entre tons neutros e vivos, além de apresentar estampas exclusivas, recortes diferenciados, texturas e tecidos tecnológicos.

Pensando em oferecer peças que vão além da moda e trazem funcionalidade junto delas, a linha Runa é um dos destaques do Fitness. Confeccionada com tecido refletivo, ela é ideal para a prática esportiva noturna por refletir a luz de flashes e faróis de carros. Novidades da temporada, coleções de performance ideias práticas esportivas e linha Yoga, perfeita para adeptas da modalidade.

Para o Beachwear o destaque fica por conta das saídas de praia que trazem muita informação de moda para as mulheres que gostam de manter o estilo durante suas viagens. A linha traz também maiôs que aparecem com recortes estratégicos para o Inverno, além dos tops retos – tipo faixinha – e as hot pants que seguem como must have para estação.

Pensando em peças inteligentes, a marca aposta na tecnologia dos seus produtos. O tecido Emana ajuda na circulação sanguínea e tratamento de celulites. Para os dias de sol, tecidos com proteção U.V. Para completar o mix de produtos, acessórios como viseiras, porta-celular, nécessaires, chapéus e bolsas de praia. Sempre visando a junção do conforto, funcionalidade e estilo.

Botão Voltar ao topo