Rio Grande do Sul

Gramado terá olimpíada estudantil com os temas identidade e diversidade

A Prefeitura de Gramado irá realizar a 1ª Olimpíada Municipal de Desenvolvimento de Aplicativos (1ª OMDA), que envolverá a participação de professores da educação básica e estudantes das redes pública e privada em três categorias: EF: para estudantes de 8° e 9° anos do Ensino Fundamental; EM: para estudantes da 1°, 2° e 3° séries do Ensino Médio Regular, Técnico ou Profissionalizante; e, EJA/ESA: para estudantes da Educação de Jovens e Adultos ou membros de entidades socioassistenciaias.

O período de inscrições vai até o dia 11 de agosto de 2019, quando as equipes deverão submeter seus projetos. Serão três fases, sendo a primeira e a segunda eliminatórias (determinada por um júri técnico – compondo 67% da avaliação total) e a terceira classificatória (determinada por votação popular on-line – compondo 33% da avaliação total).

Todas as informações relativas à 1ª OMDA serão divulgadas, única e exclusivamente, por meio da Fanpage da Olimpíada: https://www.facebook.com/1aOMDAGramado/.

A OMDA é uma realização da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS), em parceria com a Prefeitura de Gramado e com o apoio do CNPQ.

Edital: https://drive.google.com/file/d/1q0-NXgZf7KBMZoQjEZTtNnJ3_WDH-JnW/view?usp=sharing

Botão Voltar ao topo