Rio Grande do Sul

Espetáculo Asas de um Sonho encanta público em Feliz

Com o objetivo de proporcionar ao povo felizense e demais visitantes uma noite especial, mágica e marcante e comemorar o dia da Emancipação Político-administrativa de Feliz, a Prefeitura Municipal promoveu, na última sexta-feira (31), o espetáculo Asas de um Sonho, com a Cia Sorriso com Arte, de Santa Maria.

O espetáculo contou com um público de aproximadamente 500 pessoas e foi muito elogiado, tanto, que a plateia olhava compenetrava e batia constantemente palmas para os artistas que, dentre vários números, realizavam acrobacias e contorcionismos impressionantes. Foi uma noite que agradou todas as faixas etárias de público, inclusive as crianças que olhavam encantadas para o palco. “Nossa, como aquela menina conseguiu fazer todos esses movimentos só pendurada pelo cabelo? Que demais”, contou uma das crianças após a apresentação.

Para a rainha Pâmela München, o espetáculo “Asas de um sonho” foi de tirar o fôlego, literalmente.  “Arte para todas as idades. Encantador do início ao fim. Foi uma noite de muita diversão, onde mais uma vez tivemos a prova de que Feliz tem inúmeros motivos para, a cada ano, nos orgulharmos mais por viver aqui.  Fiquei até emocionada em ver as crianças boquiabertas com a atuação.  Foi lindo”, destaca. “Aproveito para agradecer a Administração municipal e a assessoria de imprensa, na pessoa da Simone pela iniciativa de presentear os munícipes com mais uma atração nesta semana de programações especiais pela passagem do aniversário de 60 anos de Feliz”, acrescenta a rainha.

Todos saíram encantados com a programação. “Foi lindo demais. Parabéns a Prefeitura pela escolha do espetáculo, e a nossa querida Feliz pelos 60 anos”, afirma Cristine Rauber. “Lindo! Obrigada Administração Municipal pelo belíssimo espetáculo proporcionado”, ressalta Maristela Boz.

Um mundo repleto de magia

O espetáculo durou aproximadamente 1h e apresentou uma combinação entre o imaginário e a realidade, a precisão e a ousadia, em algum lugar entre o céu e a terra, os personagens atraem o espectador para uma explosão de poesia, magia, mistério e alegria. Foi um mundo extraordinário onde os sonhos se entrelaçam dentro da linguagem do novo circo. Acrobacias, danças, personagens irreverentes, contorcionismo, técnicas aéreas, malabarismo, equilibrismo, tudo em uma história surpreendente e envolvente, onde quem sonha é o público.

Asas de um sonho abordou o universo onírico e surreal do sonho. O show foi inundado de imagens claras e escuras, opacas e brilhantes, engraçadas e líricas que indicam as energias de sonhos que todos temos e que refletem nossa percepção de mundo, ou de como gostaríamos que o mundo real fosse’, destaca a Cia Sorriso com Arte. Após o término do espetáculo o público pôde tirar fotos com os artistas e teve também show de fogos de artifício, próximo à Prefeitura Municipal de Feliz.

Botão Voltar ao topo