Moda & Beleza

MOB fotografa Camila Pitanga no Quênia para o seu verão 2020

Fotografar em lugares paradisíacos e levar uma experiência diferenciada para suas clientes é uma característica marcante da MOB. Para o verão 2020 a marca de moda feminina escolheu o Quênia para ilustrar a campanha que vem cheia de personalidade e realça a força e beleza da mulher real. O parque mais famoso do país africano, Reserva Masai Mara, será o cenário do verão da MOB, trazendo um destino cheio de encantos naturais e peculiaridades.

Abrilhantando a escolha do cenário, a MOB inova mais uma vez ao eleger uma atriz, a global Camila Pitanga, como estrela da campanha. Conectada com suas raízes, Camila traz ao editorial a essência de uma mulher autêntica, forte, repleta de conteúdo, sem rótulos, que não precisa e não quer estar dentro de nenhum padrão preestabelecido. Para capturar toda esta essência de conexão e verdade entre o destino e a estrela da campanha, completam o time de profissionais renomados: Tavinho Costa, fotógrafo e diretor de moda, Felipe Veloso, stylist responsável pela imagem de diversas grifes, e Lavoisier, beauty artist que cuida da beleza de nomes como Marina Ruy Barbosa, Giovanna Ewbank, entre outras.

Com uma coleção que remete a cultura africana, as peças trazem elementos com combinação de cores, estampas, pinturas e amarrações, sempre carregando a essência da MOB, oferecendo assim uma coleção feminina e urbana. Pinturas tribais e corporais, animal prints, animais figurativos, deram origens a padronagens únicas e marcantes.  Estampas bicolores e florais bold também estão presentes, junto com geométricos em tons quentes.

A cartela de cores é predominantemente quente e terrosa, com destaque para os tons terracota, brick, tangerina, canela e manga. As variações de verde também se fazem presente (selva, esmeralda, cipó, capim e menta) e os neutros, que permeiam por toda a coleção. As texturas aparecem em linho, fibras naturais e rústicas.

Amarrações e drapeados usados pelo povo africano inspiraram os drapês e pareôs dos vestidos da MOB. As saias midis aparecem em várias modelagens: franzidas, godês, plissadas, lápis, e com fendas. Shorts e calças de sarja e jeans ganham no verão os bolsos utilitários. Nessa coleção em especial, a linha de t-shirts chega super elaborada com diferentes técnicas de silk e aplicações, contemplando tanto o tema africano, quanto a jovialidade que a peça pede.

Botão Voltar ao topo