Porto AlegreRio Grande do Sul

Jazz Duo Marmontel é atração do Chapéu Acústico

Mario Marmontel e Gilberto Oliveira unem suas potências musicais para uma noite instrumental com releituras de jazz, bossa nova e temas autorais na próxima terça-feira (11/6), às 19h, no show Jazz Duo Marmontel. Improviso e refinamento melódico dão o tom da apresentação, no Salão Mourisco da Biblioteca Pública do Estado. A entrada se dá mediante contribuição espontânea.

Nome ligado ao universo do jazz no Rio Grande do Sul, o saxofonista e flautista Mario Marmontel tem 40 anos de atividades musicais, atuando ao lado de nomes expressivos da cena local e nacional, como Mario Barbará, João de Almeida Netto e Marco Aurélio Vasconcellos. Detentor de grande experiência com educação, coordenou e formou diversas bandas com jovens em situação de vulnerabilidade em Porto Alegre. Atualmente reside em Florianópolis, local que abriu sua vertente criadora, promovendo a produção de música autoral e poesia.

O guitarrista, violonista, baixista, compositor, arranjador e produtor Gilberto Oliveira é conhecido por imprimir seu estilo marcante na sua música e nas dos artistas com quem produz e atua. Músico e professor há 38 anos, teve a oportunidade de dividir o palco e gravar com vários artistas brasileiros e estrangeiros.

SERVIÇO
O quê: show Jazz Duo Marmontel
Quando: 11 de junho (terça-feira), às 19h
Local: Salão Mourisco da Biblioteca Pública do Estado (Rua Riachuelo, 1.190 – Porto Alegre)
Quanto: contribuição espontânea

Botão Voltar ao topo