Moda & Beleza

L’Occitane en Provence apresenta Cerejeira Irisé

Quando suaves gotas de chuva acariciam as flores de cerejeira, os raios de sol iluminam suas pétalas com reflexos cintilantes. Cerejeira Irisé, a nova fragrância da linha Flor de Cerejeira, best seller da L’Occitane en Provence, captura este mágico momento que é um caleidoscópio de emoções. Em edição limitada, a embalagem holográfica da linha é uma homenagem à esta alegre e colorida imagem da natureza.

A Eau de Toilette Cerejeira Irisé é uma fragrância floral e frutada, que agrada com suas notas de cereja e grapefruit, coração floral, rosado e transparente, e rastro amadeirado e almiscarado, uma combinação de notas que inspiram alegria e vivacidade.

Permita que Cerejeira Irisé a transporte para a Provence, onde as cerejeiras reluzem ao sol da primavera. Para acentuar a fragrância, a Eau de Toilette Cerejeira Irisé pode ser utilizada depois de aplicar o Sabonete Líquido Corporal Cerejeira Irisé, o Leite Corporal Cerejeira Irisé e o Creme de Mãos Cerejeira Irisé, produtos que complementam a linha e a rotina de cuidados diários.

Botão Voltar ao topo