Rio Grande do Sul

4º Campeonato de Cubo Mágico neste fim de semana em Gravataí

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc realiza, nos dias 8 e 9 de junho, em Gravataí, o 4º Campeonato de Cubo Mágico. O evento tem reconhecimento da Associação Mundial de Cubo Mágico (WCA) e os resultados serão considerados nos rankings oficiais. Cubistas de todo o Estado podem se inscrever, até hoje (6) pelo site www.worldcubeassociation.org/competitions/SESCGravatai2019/register, mediante pagamento da taxa única de R$ 20. Crianças menores de 12 anos de idade devem estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis. As disputas ocorrerão das 08h às 19h, no Sesc Gravataí (Rua Anápio Gomes, 1241).

Com o objetivo de criar um ambiente propício para o encontro dos melhores competidores do Rio Grande do Sul, em disputas de diversas modalidades de resolução de cubo mágico, a competição também busca quebrar recordes nacionais, sul-americanos e mundiais e proporcionar a troca de informações, métodos, marcas e modelos entre os inscritos. As modalidades disputadas serão 2×2, 3×3, 4×4, 5×5, Blindfolded, Fewest Moves, One-handed, Feet, Skewb, Square-1, Megaminx, Pyraminx, 4×4 Blindfolded, 5×5 Blindfolded e Multi-Blindfolded.

4º Campeonato de Cubo Mágico
Sesc Gravataí

Data: 08 e 09 de junho
Local: Sesc Gravataí (Rua Anápio Gomes, 1241)
Ingressos: pelo site www.worldcubeassociation.org/competitions/SESCGravatai2019/register, mediante pagamento da taxa de R$ 20

Botão Voltar ao topo