Rio Grande do Sul

Professora costarriquenha fala sobre “Felicidade e Trabalho” em Gramado

Palestra ocorre no Cafézinho Literário do dia 10

A professora e pesquisadora costarriquenha, Lisbeth Araya Jiménez, estará no Cafezinho Literário do dia 10, às 19h, na Biblioteca Pública Cyro Martins.

Com formação em Psicologia, 16 anos de experiência em pesquisa no setor das organizações cooperativas, a doutoranda em Comunicação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) abordará o tema de sua pesquisa “Felicidade e Trabalho: imperativos culturais da contemporaneidade”.

Na ocasião, será servido um coffee break para os participantes, e serão aceitas contribuições espontâneas de pacote de bolacha, caixa de suco ou pacote de café, para serem doados ao Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM).

O Cafezinho Literário é um evento gratuito, de iniciativa da Biblioteca Pública Cyro Martins, com o apoio da Secretaria da Cultura, com o objetivo de aproximar a comunidade da biblioteca. É realizado mensalmente por palestrantes voluntários ou através do Instituto Estadual do Livro (IEL).

PALESTRANTE

Lisbeth Araya Jiménez é psicóloga e mestre em Comunicação e Desenvolvimento e é doutoranda em Comunicação e Cultura na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Atua como professora e pesquisadora na Escola de Comunicação da Universidade da Costa Rica (UCR), ministrando disciplinas dos cursos de Comunicação Social.

Jiménez também atua na Red de Investigadores en los Estudios Socio-Culturales de las Emociones (RENISCE), com sede no México e possui 16 anos de experiência em pesquisa no setor das organizações cooperativas.

Mais informações: 54-3286-9535.

Botão Voltar ao topo