EducaçãoNotíciasRio Grande do Sul

Acist-SL firma parceria com Feevale e possibilita descontos aos associados

A Universidade Feevale e a Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo (Acist-SL) formalizaram, na manhã desta sexta-feira, dia 7, no Câmpus II da Instituição, em Novo Hamburgo, um convênio de cooperação. O documento, assinado pelo reitor Cleber Prodanov e pelo presidente da entidade, Oldemar Plantikow Brahm, prevê ações de colaboração mútua, no sentido de promover o desenvolvimento da região por meio do incentivo à educação e do acesso aos serviços especializados e atividades físicas aquáticas oferecidos pela Feevale à entidade e seus associados.

Prodanov destacou que são de suma importância as parcerias que a Feevale realiza fora de Novo Hamburgo, buscando auxiliar outros públicos. “É um convênio que nos alegra muito, pois beneficiaremos moradores daqui e de outras cidades, como Campo Bom e Sapiranga, que trabalham no Tecnosinos ou nas empresas de São Leopoldo. Essa parceria vem a facilitar que esses estudantes ingressem na Feevale, proporcionando a possibilidade desenvolvermos outros projetos em conjunto com a Acist-SL, expandindo nossas relações com essa entidade empresarial”, falou.

“Nós, da Acist-SL, ficamos felizes em oferecer esse benefício aos associados. Como a economia passa por momentos conturbados, precisamos incentivar as pessoas a estudarem, visando à sua qualificação. Essa parceria funcionará como uma ferramenta de estímulo para que as pessoas estudem mais e tenham uma melhor qualificação”, disse Brahm. Participaram do evento, ainda, a diretora de Relações Internacionais e Institucionais da Feevale, Paula Casari Cundari; Maiara Fangueiro, gerente executiva da Acist-SL; e Elizabeth Renz, assessora de imprensa da entidade.

BENEFÍCIOS

Pelo convênio firmado, os dirigentes, sócios, funcionários e estagiários da Acist-SL e das empresas associadas passam a receber os seguintes benefícios:

  • 10% de desconto no valor das mensalidades dos cursos de graduação da Feevale Digital e no crédito dos cursos de graduação presencial, estando condicionado à contratação de no mínimo oito créditos no semestre regular para os cursos presenciais e não sendo consideradas as disciplinas de intensivo no cômputo para o atingimento do mínimo previsto.
  • Incentivo à segunda graduação, com descontos que variam de 10% a 50%.
  • 10% de desconto, exceto nos cursos com viagem inclusa, nos cursos de pós-graduação lato sensu e de extensão.
  • 10% de desconto na mensalidade das atividades físicas e aquáticas.
  • 10% de desconto nos serviços especializados.
  • 10% de desconto nos cursos de idiomas.
  • 12% de desconto em cursos de graduação ou pós-graduação lato sensu, quando o pagamento das mensalidades for realizado integralmente pela Acist-SL ou empresa associada.
Botão Voltar ao topo