Rio Grande do Sul

Passeio Ciclístico amanhã 09/06 em Bento Gonçalves

EVENTO INTEGRA PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DO MEIO AMBIENTE

Integrando a programação da Semana do Meio Ambiente, promovida pela Secretaria do Meio Ambiente e Sesc, neste domingo, 9, ocorre o Passeio Ciclístico. O evento é realizado em conjunto com a Schenato Bicicletas. O percurso, de um total de 10 km, inicia em frente ao estabelecimento às 9h. A atividade contará ainda com o sorteio de uma bicicleta e de diversos brindes.

O trajeto passa pelas ruas Florianópolis, 10 de novembro, Avenida Osvaldo Aranha, General Gomes Carneiro, Barão do Rio Branco, Saldanha Marinho, General Góes Monteiro, Henry Hugo Dreher, Planalto, Carlos Flores, Xingú, 13 de Maio, com retorno na Florianópolis e chegada na Schenato Bicicletas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelos telefones (54) 3453-3409, com a Schenato, ou (54) 3452-6103, com o Sesc.

A Semana do Meio Ambiente, que tem como tema “Sustentabilidade: preserve a vida!”, conta com o apoio das secretarias de Educação e de Turismo, Fundação Casa das Artes, Comunidade Terapêutica Rural de Bento Gonçalves, Associação Bento-Gonçalvense de Cavalgadas (ABC), CTG Laço Velho, Corsan, Coração Cidadão, Schenato Bicicletas e Grupo Escoteiro Videira.

Botão Voltar ao topo