Rio Grande do Sul

Festa Junina de Parobé reuniu as escolas do município

Na tarde do último sábado (8), foi realizado na Rua Coberta da Praça Primeiro de Maio a Festa Junina de Parobé com as Escolas do Município. Este foi mais um evento promovido pela Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, que busca resgatar os eventos culturais no Centro da Cidade.

Estiveram presentes no Arraial, o Prefeito Irton Feller, a Vice-Prefeita e Secretaria de Saúde Marizete Pinheiro, a Secretaria de Educação, Cultura, turismo, Esporte e Lazer Daise dos Santos e toda a equipe da pasta, professores, equipes diretivas e membros dos CPM (Conselho de Pais e Mestres) de 20 Escolas Municipais, além de Secretários, Vereadores, demais Servidores do Município e a comunidade parobeense, que esteve presente em grande número.

No evento foram comercializados em tendas administradas pelas escolas do município, comidas e bebidas típicas, além da tradicional tenda de Pescaria. As rendas obtidas por cada tenda serão revertidas aos seus respectivos CPMs. Para completar a programação da tarde, ainda houve as apresentações artísticas do Grupo de Dança do Município, dos alunos da EMEF Profª Marieta Melita da Silva, além da terceira edição do Dançando na Rua Coberta, comandado pelos professores Leonardo Denis Ostjen e Maria Rita da Costa.

Botão Voltar ao topo