Moda & Beleza

Schutz lança coleção Reflective Love

A Schutz lança sua nova coleção, Reflective Love. Pensada especialmente para o Dia dos Namorados, a coleção tem como principal inspiração o efeito espelhado, e a campanha propõe brincar com os espelhos, que refletem as modelos e os sapatos e fazem alusão à temática do amor próprio.

O efeito mirror, que inspira o nome Reflective Love, é o principal destaque da coleção, levando uma nova interpretação aos materiais metalizados. A trend vem com tudo e se apresenta em saltos com efeito espelhado. Sandálias naked hot trend da próxima estação – e ankle boots monocromáticas realçam ainda mais o brilho do efeito, e deixam qualquer look com toque bold. O vinil também se faz presente em sandálias, mules e nos clássicos pumps, repaginando o visual dos shapes com a tendência que é queridinha das fashionistas. Detalhes nas tiras e recortes surpreendem o olhar e trazem um mood fresh às produções do dia a dia.

Se o desejo é trazer total foco para as pernas e pés, a cage sandal é a escolha perfeita. O shape cage em multi tiras elásticas tramadas em nós envolvem os pés em um efeito fishnet. Seguindo no mood glam da coleção Fall 2019, as sandálias com detalhamentos em pedrarias e cabedais metalizados encantam pelo uso de materiais com brilho intenso, e garantem conforto com shape mule e salto blocado.

A minicoleção também apresenta destaques de bolsas, e conta com novidades que transformam os modelos clássicos da Schutz. A New Lorena, consagrada entre as Schutz girls, ganha versão degradê, tendência do Verão 2020, através de uma pintura manual.

Para finalizar a coleção Reflective Love com chave de ouro, a Schutz trouxe a ação Sing Your Love, que apresenta personalização exclusiva com iniciais e nas bags Lis como uma forma de marcar o amor por si – e pelo mundo – no Dia dos Namorados! Charms dourados em formato de iniciais também entram na ação e serão vendidos separadamente, para serem colocados em qualquer bag da Schutz.

Botão Voltar ao topo