Moda & Beleza

adidas Originals apresenta nova versão de OZWEEGO

A adidas Originals apresenta oficialmente a nova versão de OZWEEGO, exemplificando a estética que simboliza o design agressivo da década de 90 para criar uma nova interpretação do modelo, evoluída e repensada para a nova geração.

Lançado em uma infinidade de iterações ao longo dos anos 90, os modelos OZWEEGO levaram o design de calçado hiper-futurista para além. E nessa reimaginação contemporânea de silhueta, a adidas se inspirou no sneaker OZWEEGO 3 de 1998, para explorar os elementos mais inovadores de seu arquivo para a atualidade – exemplo disso são as tecnologias adiPRENE e a adiPRENE+, que garantem o máximo conforto na entressola.

Com detalhes distintos nos passadores de cadarço, entressola com linhas definidas e um tubo translúcido em um tom de amarelo na lateral, o novo OZWEEGO oferece uma expressão moderna do design original e a ethos do sneaker. Explorando os materiais dos anos 90, o lançamento traz um cabedal que mistura malha, veludo e materiais sintéticos em colorway branca com tons de amarelo e azul.

Botão Voltar ao topo