Moda & Beleza

New Balance 990v5 chega ao Brasil

A New Balance anuncia o lançamento do New Balance 990v5 no Brasil. Este modelo icônico, originalmente lançado em 1982, representa o melhor em qualidade, habilidade e performance que a marca tem a oferecer na linha MADE. A versão atualizada mantém aspectos similares de seu antecessor, embora mais refinada em sua construção e design.

O New Balance 990v5 oferece um novo clássico para fãs da série 990 e conhecedores de sneakers, com um design simplificado e minimalista para compor uma discreta silhueta contemporânea. O novo modelo mantém a essência do 990v4, porém oferecendo novos elementos, incluindo uma alça reforçada em TPU (poliuretano termoplástico), nova inserção de palmilha Ortolite e um moderno cabedal. A parte superior foi criada em camurça premium; possui também detalhes reflexivos e geometria inteligente na língua e na base do cadarço.

O tênis ainda conta com dispositivo de controle de movimento e um sistema ENCAP patenteado para amortecimento. As versões atualizadas do 990 foram lançadas em 1998, 2012, 2016 e agora 2019, eternizando um clássico que se ajusta às necessidades de cada época e não sai dos pés de influenciadores, celebridades e sneakerheads em todo o mundo.

Botão Voltar ao topo