Rio Grande do Sul

Esteio: Gincana Julina Social abre inscrições amanhã

Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura de Esteio promoverá, ao longo do mês de julho, a Gincana Julina Social. As inscrições de equipes para este arraial de solidariedade terão início nesta quinta-feira (13). Os representantes precisam imprimir a ficha de inscrição (clique aqui), preenchê-la e entregá-la no Departamento de Ação Social da Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo (SMCTE – Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150 – prédio da Prefeitura), das 8h às 18h, até o dia 24 de junho. Os grupos deverão ser compostos, no mínimo, por dez integrantes e, no máximo, 20 participantes. Mais informações estão disponíveis no edital do evento.

A Gincana ocorrerá entre os dias 1º e 21 de julho, com tarefas de ornamentação, animação, participação e arrecadação. A SMCTE entrará em contato com as equipes para informar as tarefas. O concurso será encerrado com o 3° Arraial na Praça, agendado para 21 de julho, na Praça Coração de Maria, a partir das 14h, com programações culturais, de lazer, descontração e gastronomia, além de brincadeiras como dança da laranja, corrida do saco, dança das cadeiras, desfile de casais e dança do balão, entre outras. Neste dia, também, serão entregues as premiações às equipes.

O objetivo da Secretaria de Cidadania é superar números da Gincana de 2018. Na última edição, as missões propostas na competição resultaram na arrecadação de 626 quilos de alimentos não-perecíveis, 267 quilos de ração animal, 483 peças de roupas e sete ações sociais realizadas em órgãos beneficentes do Município.

Gincana Julina Social 2019

Inscrições: De quinta-feira (13) a 24 de junho, das 8h às 18h
Onde: SMCTE (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150 – Centro – prédio da Prefeitura)
Informações: 3433-8187

Tarefas: de 1º a 21 de julho
Encerramento e premiação: 3º Arraial na Praça, dia 21 de julho, a partir das 14h, na Praça Coração de Maria

Botão Voltar ao topo