NotíciasRio Grande do Sul

Núcleo Mulheres Empreendedoras da ACIST-SL promoveram jantar

Integrantes do Núcleo Mulheres Empreendedoras reúnem-se para confraternizar e trocar conhecimentos

Seguindo o planejamento estratégico que visa tanto a integração como a qualificação das gestoras, o Núcleo das Mulheres Empreendedoras da ACIST-SL promoveu, no dia 06 de junho, um jantar de confraternização acompanhado de uma palestra sobre Recrutamento e Seleção de Pessoas.

Empreendedoras promoveram jantar com conteúdo

Conforme a coordenadora do Núcleo, Job Zanella, o objetivo do encontro é gerar mais sinergia entre as empresárias e também levar conhecimento sobre algum tema comum a todas. “Na reunião de planejamento, foi destacada a dificuldade em contratar novos profissionais e foi sugerida a palestra sobre as formas mais adequadas para os dias atuais”, explicou.

Para a palestra, foi convidada a psicóloga Cristina Fagundes, que deixou um roteiro que pode ser seguindo de acordo com o perfil de cada empresa.

As nucleadas destacaram a importância de reuniões como esta, que ao mesmo tempo em que gera celebração, também motiva para a busca de mais conhecimento.

O jantar foi preparado pela nucleada Cláudia Conti, como forma de divulgar seu negócio. “foi uma excelente oportunidade de unir três ações: a de mostrar o projeto da Cidró Gourmet, o de confraternizar e de aprender”, sintetiza.

Botão Voltar ao topo