Moda & Beleza

adidas Originals apresenta Kendall Jenner x Sleek

adidas Originals apresenta a nova campanha para a segunda iteração de SLEEK, agora explorando a personalidade de Kendall Jenner, embaixadora da marca. Orgulhosamente abraçando a feminilidade em todas as suas formas, a coleção é feita por mulheres e para mulheres.

Uma série de imagens do “dia na vida” apresenta uma Kendall confiante e empoderada, usando as últimas silhuetas de SLEEK. Desenvolvido por uma equipe exclusivamente feminina – das imagens captadas por Sandy Kim, ao hairstyle de Jen Atkin – cada uma das cinco criadoras presentes na campanha, trouxe à vida o lançamento de SLEEK por meio de sua própria lente feminina. Ao longo do shooting, a mensagem é clara: abraçar a feminilidade não está desconectada de ser uma mulher forte, e a campanha convida a todas a se expressar em seus próprios termos também.

Construído em torno do design icônico e moderno de SLEEK e inspirado pelos arquivos criativos da adidas nas silhuetas de Tennis, o novo Sleek Super W traz o modelo de plataforma apresentado na temporada anterior, com uma nova construção de couro, tornando o Sleek Super W em uma iteração atemporal e versátil de uma das silhuetas mais femininas da adidas Originals – e o acompanhamento perfeito para a mulher multifacetada e empoderada de hoje.

Botão Voltar ao topo