Geral

Jantar dos Cozinheiros marca lançamento do Festival Nacional de Peixe e Frutos do Mar

Um salão lotado marcou o lançamento oficial do 30° Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar. O evento aconteceu na última noite de sábado (15/06) na SAT, juntamente com o Jantar dos Cozinheiros. A tradicional tainha assada, prato principal da maior festa gastronômica do Estado foi servida aos convidados, assim como cinco pratos preparados especialmente para o evento.

No telão, imagens da cidade e dos shows nacionais que prometem lotar o Centro de Eventos foram destaque. Um vídeo especial com Zezé Di Camargo & Luciano (29/06), Jota Quest (07/07), Gustavo Mioto (13/07) e Alexandre Pires (21/07), foi apresentado, onde os artistas convidaram os presentes para o Festival Nacional.

“Estamos muito contentes com sucesso deste jantar e pela presença de todos. Queremos parabenizar a direção da SAT pela organização e convidar todos para a nossa grande festa”, disse o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

As Soberanas Victoria Gauss do Nascimento (Rainha), Tiffany Orceno e Sthepani Kirch (princesas), foram de mesa em mesa agradecendo e convidando para a nossa maior festa.

Além da presença massiva da comunidade, autoridades em nível estadual e Federal também estiveram no jantar, como os Deputados Federal Pompeo de Matos e Estadual Gabriel Souza.

Os ex-prefeitos de Tramandaí Anderson Hoffmeister e Eloi Braz Sessim, vereadores e representantes de diversos municípios também prestigiaram o evento, que foi organizado pela Sociedade Amigos de Tramandaí em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo.

Por parte da Prefeitura, além do vice-prefeito Flavinho Corso, Secretários e Servidores também estiveram presentes.

A Banda Fama fez o encerramento do Jantar.

O 30° Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar de Tramandaí inicia no próximo dia 27 de Junho e se estenderá até 21 de Julho.

Os ingressos para os shows nacionais estão disponíveis no site www.minhaentrada.com.br.

 

 

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios