GeralLitoral

Jantar dos Cozinheiros marca lançamento do Festival Nacional de Peixe e Frutos do Mar

Um salão lotado marcou o lançamento oficial do 30° Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar. O evento aconteceu na última noite de sábado (15/06) na SAT, juntamente com o Jantar dos Cozinheiros. A tradicional tainha assada, prato principal da maior festa gastronômica do Estado foi servida aos convidados, assim como cinco pratos preparados especialmente para o evento.

Publicidade

No telão, imagens da cidade e dos shows nacionais que prometem lotar o Centro de Eventos foram destaque. Um vídeo especial com Zezé Di Camargo & Luciano (29/06), Jota Quest (07/07), Gustavo Mioto (13/07) e Alexandre Pires (21/07), foi apresentado, onde os artistas convidaram os presentes para o Festival Nacional.

“Estamos muito contentes com sucesso deste jantar e pela presença de todos. Queremos parabenizar a direção da SAT pela organização e convidar todos para a nossa grande festa”, disse o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

As Soberanas Victoria Gauss do Nascimento (Rainha), Tiffany Orceno e Sthepani Kirch (princesas), foram de mesa em mesa agradecendo e convidando para a nossa maior festa.

Além da presença massiva da comunidade, autoridades em nível estadual e Federal também estiveram no jantar, como os Deputados Federal Pompeo de Matos e Estadual Gabriel Souza.

Os ex-prefeitos de Tramandaí Anderson Hoffmeister e Eloi Braz Sessim, vereadores e representantes de diversos municípios também prestigiaram o evento, que foi organizado pela Sociedade Amigos de Tramandaí em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo.

Por parte da Prefeitura, além do vice-prefeito Flavinho Corso, Secretários e Servidores também estiveram presentes.

A Banda Fama fez o encerramento do Jantar.

O 30° Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar de Tramandaí inicia no próximo dia 27 de Junho e se estenderá até 21 de Julho.

Os ingressos para os shows nacionais estão disponíveis no site www.minhaentrada.com.br.

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.