NotíciasRio Grande do Sul

Homem é preso em flagrante por receptação qualificada no bairro Santo Afonso

Entre os objetos apreendidos estão televisores e até uma motosserra

Prisão aconteceu em Novo Hamburgo nesta quarta-feira (19), a Polícia Civil, através da Delegacia de Campo Bom, prendeu em flagrante um indivíduo de 24 anos pelo delito de receptação qualificada.

De acordo com o Delegado Clóvis Nei da Silva, após investigação referente ao delito de furto arrombamento a residência, ocorrido no dia 13 de junho, a equipe de investigação recebeu a informação de que um indivíduo estaria comercializando um televisor de 46 polegadas nos briques em uma rede social.

Após identificação do suspeito, os agentes efetuaram a abordagem e no endereço do mesmo, no bairro Marisol/Canudos em Novo Hamburgo. Foram apreendidos diversos objetos de procedência duvidosa, como uma televisão de 46′, uma televisão 32´, uma bicicleta aro 26, uma motosserra, uma serra mármore, uma furadeira, três serras circulares, uma máquina de solda, diversas ferramentas novas, além de dinheiro em espécie.

O homem já possuía antecedentes por tráfico de entorpecentes. Os objetos serão restituídos para as vítimas e o dinheiro encaminhado ao poder judiciário.

Informações da Polícia Civil/RS

Botão Voltar ao topo