DestaqueSão LeopoldoVale do Sinos

SAP Labs seleciona startups para programa anual de mentoria

A SAP Labs Latin America abriu inscrições para startups interessadas em participar de um programa de mentoria e desenvolvimento. O projeto SAP Innovation Unleashed busca integrar novos empreendedores com o ecossistema de clientes e ferramentas da SAP, gerando inovações e oportunidades de negócios.

A equipe da SAP vai se engajar com cada selecionado para entender os modelos de negócios e as tecnologias envolvidas com cada solução. Especialistas da empresa nas mais diversas tecnologias, incluindo Big Data, Analytics, IoT e Inteligência Artificial, estarão à disposição prestando consultorias no planejamento do produto, no desenvolvimento e, posteriormente, na comercialização. Além disso, os empreendedores poderão participar de eventos da SAP com intuito de aproximar parceiros e fomentar a troca de conhecimento.

Publicidade

Após a participação no programa SAP Innovation Unleashed, que tem duração prevista de seis meses, as startups serão avaliadas e podem ser direcionadas para integrar o programa de parceiros SAP Partner Edge Build, para que comercializem seus produtos e soluções para o ecossistema de clientes da SAP no Brasil e em outros países.

Os participantes do programa SAP Partner Edge têm a oportunidade de expor as soluções desenvolvidas no App Center da SAP. A plataforma conta com mais de 380 mil clientes em potencial.

Processo de Seleção

Publicidade

Podem participar startups de todas as regiões do Brasil, uma vez que a mentoria será oferecida remotamente e não há restrições sobre as áreas de atuação, desde que a tecnologia seja um habilitador para sua operação e para solução de problemas. As inscrições devem ser feitas pelo site, e estarão abertas durante o ano todo. Para validar a inscrição e preciso participar do SAP Open Ecosystem, programa gratuito para conhecer melhor a empresa e suas soluções.

SAP Labs Latin America

A SAP Labs Latin America é a organização da SAP voltada ao desenvolvimento de aplicações e serviços de suporte para as Américas. Fundada em 2006, em São Leopoldo, é o primeiro e único centro da SAP na América Latina, um dos 20 mantidos pela companhia em todo o mundo e um dos quatro centros de pesquisa e desenvolvimento do Brasil. A SAP Labs promove a seus funcionários e desenvolvedores um ambiente de trabalho positivo e colaborativo, apoia a comunidade local por meio de projetos de responsabilidade social e respeita o ecossistema ao seu redor com práticas sustentáveis. Localizada no Tecnosinos – Parque Tecnológico São Leopoldo – na Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), em um edifício construído em 2009 sob os padrões da certificação Leed Gold de sustentabilidade, possui mais de 1.000 funcionários.

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios