NotíciasRio Grande do Sul

Blitz Balada Segura autua 18 condutores por embriaguez em Caxias do Sul

Ação ocorreu na rua Bento Gonçalves e reuniu agentes da SMTTM, Guarda Municipal de Brigada Militar

Dezoito condutores foram flagrados dirigindo embriagados na madrugada desta quinta-feira (20/06) em Caxias do Sul. Nenhum deles foi preso, já que não houve registro de índice superior a 0,33 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. A ação de fiscalização foi realizada na rua Bento Gonçalves, entre 1h25 e 3h25, no Centro.

No total, 112 veículos foram abordados e o índice de alcoolemia foi de 16%. Também foram registradas 73 autuações. Entre elas, sete motoristas foram flagrados sem permissão para dirigir (não habilitados) e dois condutores com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa/cassada. Quinze veículos foram removidos de circulação.

Uma das ocorrências registradas pelos agentes foi a identificação de uma motocicleta com o licenciamento vencido há 11 anos. O veículo foi retido. E entre 23h30 e 0h30, os fiscais de trânsito fiscalizaram as áreas de estacionamento na Estação Férrea, no bairro São Pelegrino.

A ação foi organizada pela Fiscalização de Trânsito, da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), com apoio de segurança da Guarda Municipal (GM), vinculada à Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção Social (SMSPPS) e da Brigada Militar (BM).

Botão Voltar ao topo