Porto Alegre

Porto Alegre: inscrições abertas para a Mostra de Dança Inverno 2019

As inscrições para Mostra de Dança Inverno estarão abertas no período desta segunda-feira, 24, até 8 de julho. Para efetivar a inscrição os interessados deverão preencher e enviar a ficha de inscrição neste link . As coreografias a serem inscritas devem ter no máximo cinco minutos. A falta das informações solicitadas na ficha de inscrição ou a não adequação às exigências do evento implicam a automática eliminação da seleção.  As coreografias selecionadas serão divulgadas no dia 12 de julho no blog do Centro de Dança.

A Mostra de Dança Inverno 2019, promovida pelo Centro de Dança da Secretaria Municipal de Cultura está programada para o período de 25 a 27 de julho, no Teatro Renascença, às 20h com o objetivo de difundir a produção de dança de Porto Alegre.

Neste ano, a Mostra contará com uma programação paralela que se inicia no dia 25 de julho, com o lançamento da segunda edição da coleção Escritos da Dança. No dia 27 de julho, acontece a Mostra do Grupo Experimental de Dança 2019. No dia 28, está programado o “De Lá Arte – Encontro de Danças Urbanas”. E, encerrando as atividades, o espetáculo “Ele – Recital Flamenco” com Gabriel Matias.

Outras Informações
Centro de Dança da SMC (Av. Érico Veríssimo, 307 – Menino Deus – Porto Alegre)
Telefone  51 3289.8065)
E-mail dancasmc@gmail.com

Botão Voltar ao topo