NegóciosNotíciasRio Grande do Sul

STIHL destaca linha de produtos a bateria e lançamentos durante a 26ª Hortitec

Entre os dias 26 e 28 de junho, em Holambra (SP), a empresa apresenta as novas lavadoras de alta pressão, cortadores de grama a bateria e pulverizadores, entre outras soluções.

A STIHL estará presente na 26ª Hortitec – Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas -, reconhecida como a mais importante mostra de hortifruti na América Latina. A feira acontece de 26 a 28 de junho, no Parque de Exposições da Expoflora, em Holambra (SP). Além dos produtos elétricos e a combustão – como motosserras, roçadeiras, sopradores e pulverizadores –, a marca apresentará com destaque os equipamentos da linha a bateria.

Para recepcionar os clientes com qualidade e conforto, a STIHL estará alocada em um ambiente planejado para expor o mix de produtos. No local haverá uma área de experimentação de produtos da linha a bateria e elétricos para que o cliente possa testar e avaliar a melhor solução para sua necessidade. Além disso, o público poderá esclarecer suas dúvidas sobre jardinagem e cultivo de plantas com a engenheira agrônoma Vânia Chassot, que estará no estande da STIHL nos dias 26 e 27/06 (das 10h às 11h30 e das 16h às 17h30) e no dia 28/16 (das 10h às 11h30).

No estande, estarão os mais recentes lançamentos: as lavadoras de alta pressão STIHL RE 90, RE 95 e RE 110 e o cortador de grama a bateria RMA 460. As novas lavadoras foram desenvolvidas para facilitar e trazer conforto e segurança para as atividades de limpeza. Com tecnologia de ponta, os produtos agregam um novo bico turbo que reúne o poder de limpeza do jato reto com a abrangência do jato leque, ideal para limpar sujeiras incrustadas em mobiliário de jardim, escadas, muros e calçadas. Com rodas largas que facilitam o transporte em terrenos irregulares, possuem ainda mangueira de alta pressão de 6 metros (RE 90 e RE 95) e 7 metros ( RE 110) de comprimento para maior alcance e mobilidade do operador.

Vencedor do prêmio de Inovação na feira FEICON 2019, o cortador de grama a bateria STIHL RMA 460 possui baixo ruído, espaço para armazenamento de uma bateria extra, sete níveis diferentes de altura de corte e três funções: recolher a grama para o cesto coletor, moer a grama ou simplesmente cortar e descartá-la lateralmente sobre o gramado.

Pulverizadores para o cultivo de hortaliças

A aplicação de fitossanitários é uma das alternativas para obter níveis maiores de produtividade. Além disso, os pulverizadores manuais podem ser usados para aplicação de fertilizantes e até para a rega, dois pontos fundamentais para o bom crescimento das plantas. Os pulverizadores manuais podem ser utilizados em estufas sem a preocupação com emissão de gases. A escolha do pulverizador manual passa pela análise de características tais como: possibilidade de troca de bico; alças largas e de fácil ajuste; bocal de abastecimento grande; confiabilidade e durabilidade. Todas essas características podem ser encontradas nos pulverizadores STIHL SG 20 e SG 71. Já os pulverizadores SG 11 e SG 31 são ideais para atividades em locais pequenos, garantindo a qualidade da aplicação. Caso seja necessário pulverizar locais com grandes árvores ou pastos com vegetação alta, o ideal é que sejam utilizados os pulverizadores motorizados SR 420, SR 430 ou SR 450. Com alças largas e acolchoadas, possibilitam pulverizar líquidos ou granulados alcançando uma distância de até 14,5m. Aliados no combate à dengue, os pulverizadores motorizados STIHL estão aptos para aplicação de inseticida que combate o mosquito Aedes aegypti.

Botão Voltar ao topo