São Leopoldo

São Leopoldo conhecerá a incrível história de Otélio Drebes, fundador da Lebes

“Eu morava no interior de Estrela e lá só tinha famílias alemãs, trabalhava na roça. Até os 6 anos eu não sabia falar uma palavra em português”, esta é parte de Otélio Drebes, um dos maiores empresários do Rio Grande do Sul, que fez da Lebes um negócio que soma três mil funcionários e 160 lojas – hoje comandadas pelos herdeiros e que gera um faturamento anual de R$ 1 bilhão.

E sua trajetória será contada em São Leopoldo no próximo dia 2 de julho, na Sociedade Ginástica. “Queremos lotar o salão de eventos, pois é um brinde para a cidade”, ressalta Oldemar Brahm, presidente da ACIST-SL. A entidade é apoiadora do evento, que tem entrada franca. Além da palestra, os participantes serão brindados com um jantar oferecido por Drebes. O único investimento é um quilo de alimento. Brahm destaca que este é um presente para empreendedores de todos os portes. “Queremos que nossos associados em peso estejam presentes”.

Publicidade

Aos 80 anos, Drebes decidiu contar a sua trajetória e realizar eventos em prol da comunidade, como forma de retribuir todas as vitórias conquistadas. Sua história de persistência já emocionou mais de 50 mil pessoas no país.

As inscrições são limitadas e devem ser feitas até o dia 25 de junho, pelo fone 30376065 ou pela página: https://www.oteliodrebes.com.br/agenda

Saiba Mais:

Publicidade
  • Palestra e Jantar Otélio Drebes
  • Data: 02 de julho de 2019
  • Local: Sociedade Ginástica de São Leopoldo – Rua Conceição, 279 – Centro
  • Horário: 19h30
  • Inscrições: gratuitas | 1 quilo de alimento | Entidade de destino: Banco de Alimentos de São Leopoldo

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar