NotíciasRio Grande do Sul

Adoção de praças, rótulas e canteiros com chamamento público prorrogado em NH

A Secretaria de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Viários prorrogou, até o dia 11 de julho, o prazo do chamamento público para a seleção de pessoas jurídicas interessadas em adotar áreas públicas no município. Ao todo, são 288 lotes, sendo 214 canteiros, 15 rótulas e 59 praças que poderão ser adotados.

O termo de adoção terá prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, até o limite de cinco anos. É permitida a adoção do mesmo canteiro, rótula ou praça por mais de uma entidade, que deverão formar um consórcio. Representantes das empresas interessadas em adotar os espaços deverão manifestar-se por meio de uma carta de intenção, que está no Chamamento Público, e seguir os critérios apontados no edital.

Os clubes de serviços sociais, associações de bairro, entidades de classe e empresas, que já possuíam espaços adotados anteriormente devem renovar suas parcerias junto à Diretoria de Serviços Urbanos. Mais informações podem ser obtidas na Diretoria de Serviços Urbanos, no telefone 3097-9400, ramal 9970.

A adoção é gerenciada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Viários, por meio da Diretoria de Serviços Urbanos, com auxílio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Chamamento Público nº 06_2019

Botão Voltar ao topo