Moda & Beleza

Colorama Linha Efeito Gel lança coleção outono/inverno

Colorama Efeito Gel, com tecnologia que promete 10 dias de cor intensa e brilho gel, traz mais seis cores que vão compor a coleção outono/inverno 2019. São seis novas cores de combinação harmônica e versáteis para também serem usadas o ano inteiro.

Opções que vão dos tons mais claros aos mais para agradar a todas as consumidoras e combinar com qualquer peça do guarda-roupa. Nude Desejo, Cinza do Momento, Malva Misterioso, De Repente, Paixão, Encontro às Escuras e Marrom da Riqueza são os nomes quentes e sedutores das seis novas nuances da coleção.

E para garantir os 10 dias de cor intensa e brilho gel, importante estar com as unhas preparadas de base Colorama e seguir os 2 passos da linha Efeito GEL:

  • Passo 1 – aplicar duas camadas da cor escolhida
  • Passo 2 – finalizar com o Top Coat Brilho Diamante. Para garantir o efeito de “unhas recém feitas” é recomendado a aplicação do Top Coat a cada três dias como manutenção da cor e do brilho gel.

Além disso, as novas cores trazem todos os benefícios da linha, como: fácil remoção, secagem sem necessidade de exposição à luz UV e um pincel exclusivo com 300 cerdas tipo flat, que melhor se adapta ao formato das unhas. Os esmaltes também são ideais para qualquer tipo de unha, natural ou postiça, garantindo o mesmo brilho.

A coleção fará parte do portfólio fixo da linha, e assim como todos os produtos da marca, são dermatologicamente testados. Ainda, sua fórmula é livre dos principais ingredientes potencialmente alergênicos: formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora.

Preço sugerido: R$ 7,90 cores e R$ 8,90 Top Coat.

Botão Voltar ao topo