DestaquePorto Alegre

Grupo Hospitalar Conceição entrega arrecadações da Campanha do Agasalho

O Grupo Hospitalar Conceição entregou hoje (25) à Defesa Civil do Estado os itens arrecadados até o momento na instituição para a Campanha do Agasalhado 2019. Foram cerca de 1.600 peças doadas entre roupas, calçados e cobertas. O GHC aderiu à campanha, disponibilizando pontos de coleta em todas as unidades do Grupo, e os funcionários atenderam prontamente, realizando as doações aos gaúchos que mais necessitam.

Publicidade

Conforme a Defesa Civil, as doações são recebidas e passam por uma triagem rigorosa. Em seguida, são enviadas para vítimas de desastres naturais, instituições beneficentes e famílias carentes. Casas de passagem, ONGs, instituições religiosas, asilos e instituições que acolhem menores em situação de vulnerabilidade social também são contempladas. Estão cadastradas para receber doações 103 instituições, entre prefeituras e entidades carentes.
A campanha segue no GHC, com os pontos de coleta distribuídos nas unidades em lugares estratégicos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.