Moda & Beleza

Ramarim lança coleção Primavera-Verão 2020

Feita com alma, emoção e coração, a coleção tem como inspiração tudo aquilo que é natural. Cores, tecidos e ornamentos que remetem à natureza conferem simplicidade, sofisticação e elegância aos calçados. A marca buscou inspiração no conceito Naturalmente Única, que aposta na autenticidade com modelos inspirados pelas tendências internacionais. Os modelos são verdadeiros clássicos, reinventados com uma pegada fashion.

Entre as principais tendências, a Ramarim traz sandálias e tamancos com saltos grossos, anabelas, rasteiras, chinelos e sapatilhas. Modelos com texturas, aplicação de metais, linhos, ráfias, nós e cordas garantem o toque de hand made. A cartela de cores reúne tons diversificados, entre os quais se destacam: Gelo, Vermelho, New Nude, Klein, Amarelo, Coral.

No tema “Natural”,muita leveza e frescor com uma pegada artesanal. Nessa tendência terá o “Nots”,que são os nós que aliam o rústico ao moderno, formando texturas junto a aplicações de metais. Também terá o “Animalier”, o animal printno verão vem com tons terrosos. E a luminosidade do dourado aparece nos detalhes.

Já o conceito “Sporty” simboliza o moderno, tanto em materiais como nas construções. Os produtos trazem características fortes  e inovadoras.  O estilo descolado combina com todas as ocasiões dando um ar coola qualquer produção. A aposta é o Glam Sneaker, o tênis vem com aplicações de brilhos e metalizados, e a tendência nos solados é deixar os modelos ainda mais confortáveis. Nessa linha, é possível encontrar estampas, jeans, preto, metalizados e vermelhos. Por fim a “Soft”, que traz feminilidade, delicadeza e elegância para seus pés. Cores leves, construções delicadas que remetem a uma mulher mais chique e atemporal.

Botão Voltar ao topo