Moda & Beleza

Neutrogena® lança máscaras faciais com tecnologia hidrogel

As máscaras faciais são a febre mundial do momento. Com diferentes propostas, texturas e formatos, elas ganharam espaço no nécessaire e no passo a passo de cuidados com a pele, em um momento onde as pessoas estão trocando maquiagens pesadas por uma pele bem cuidada, luminosa e saudável.

Neutrogena® acompanha a tendência e dá um passo à frente ao apresentar as novas máscaras faciais Hidrogel: a inovadora tecnologia que foi importada da Coréia do Sul garante que as máscaras se encaixem a qualquer formato de rosto, como uma segunda pele, o que otimiza a absorção dos ativos embebidos, evitando que os ativos evaporem. Cada máscara Neutrogena® é feita com 30ml de sérum, uma superdose que equivale a um frasco inteiro de produto. Uma transformação eficaz, em apenas 15 minutos.

As novas máscaras chegam ao mercado no momento em que os rituais de beleza também estão ganhando atenção, propondo uma nova maneira de se relacionar consigo mesma, com o tempo e, claro, com a rotina de beleza, em busca por resultados mais prazerosos e duradouros.

Botão Voltar ao topo