Moda & Beleza

Carolina Herrera lança 212 VIP Rosé Extra e 212 VIP Black Extra

212 VIP Rosé Extra (para ela) e 212 VIP Black Extra (para ele) ganham duas novas edições limitadas de 212 VIP, inspiradas na versão mais moderna do voguing enquanto celebram uma explosão de autenticidade e exclusividade com dois aromas opulentos, extravagantes e hipnotizantes para se sentir extra. O voguing, que surgiu nos anos 70 em Nova York e estreou no videoclipe Vogue da Madonna, vive atualmente em novas festas, clubes e competições. 212 VIP EXTRA presta homenagem à energia, força e união implantada por esta dança espetacular, mais conhecida por seus movimentos elegantes e ferozes.

212 VIP Rosé Extra conjura o glamour festivo: este aroma refinado purifica, estiliza e anima. O topo é uma corrida enérgica de licor de cereja, lichia e tangerina, uma mistura otimista. O forte caráter da amêndoa amarga se mistura com a irreverência do buquê floral feito por peônia e íris no coração. O toque “extra” pode ser encontrado na base: uma mistura inebriante de Queenwood, baunilha de Madagascar e fava tonka, que exala segurança e sensualidade. Os perfumistas deste floral oriental são Émilie Coppermann e Alienor Massenet.

O ousado e elegante 212 VIP Black Extra foi concebido para nos fazer brilhar. Abra-se e divirta-se com a alegre audácia do rum, da cola e da toranja, as notas principais. As notas do coração, lavanda, couro preto e musgo, conferem à fragrância frescor e elegância. Seu segredo está na base, onde a doce escuridão do cacau e do almíscar se entrelaça: esta dupla sedutora é a nossa passagem VIP para todas as festas. Juliette Karagueuzoglou e Carlos Benaim são os perfumistas deste Fougère gourmet.

Botão Voltar ao topo