Moda & Beleza

Aquazzura lança coleção inspirada no estilo gipsy

A nova coleção da Aquazzura vem embalada por romance, sedução e mistério, explorando o movimento das nômades modernas, que transitam com naturalidade entre um estilo cosmopolita e uma atitude relaxada e natural. Deste encontro de mundos surge uma vibrante sobreposição de glamour urbano com uma boemia gipsy.

O inverno da Aquazzura traz como inspiração, as modelos Kate Moss e Talitha Getty, dois ícones atemporais que cravaram seus estilos emblemáticos nas décadas de 90 e 70, respectivamente. Kate imprime uma estética sexy & minimal à coleção, enquanto o universo de Talitha Getty aciona um perfume cigano e boho.

Para o dia, a grife aposta em uma seleção de rasteirinhas e botas variadas – de modelos com salto aos acima dos joelhos –, feitas em couro, camurça e pele de cobra. Detalhes de referência western, o elegante uso de patchwork e bordados inspirados nas roupas tradicionais dos balcãs evocam uma atmosfera única. O momento mais noturno da coleção traz peças mais fortes, em que o glamour dos anos 90 dá origem a sandálias lustrosas, saltos stiletto, escarpins e mules em veludo e em couro dourado e prateado, enriquecidos com detalhes brilhantes.

A cartela de cores recria nuances de safári com tons neutros e quentes, do marrom ao cáqui e preto, com toques vibrantes de ocre, vermelho, violeta e ferrugem. O verde arremata, surgindo numa ampla gama de tons, dos mais acesos ao verde-militar.

Botão Voltar ao topo