Moda & Beleza

Yves Saint Laurent apresenta Black Opium Eau de Parfum Intense

A YSL Beauty apresenta uma nova adição à família Black Opium: Black Opium Eau de Parfum Intense. Mais forte, ousada, com uma intensidade que é extremamente sensual, Black Opium Eau de Parfum Intense é uma interpretação disruptiva da noite, em toda a sua beleza, grandeza e mistério.

Para criar uma nova adição para a história do Black Opium e levar seu icônico café em uma nova aventura, os perfumistas Nathalie Lorson, Marie Salamagne, Honorine Blanc e Olivier Cresp foram inspirados na essência do absinto azul. Um licor verde-azulado, aromatizado com absinto, anis e ervas aromáticas, tem uma reputação controversa – proibida em alguns países por seus lendários poderes alucinatórios. Combinado com anis e amora, formam a nota principal para o Black Opium Eau de Parfum Intense; ao mesmo tempo inebriante e incomum, despertando a curiosidade e criando um senso imediato de atração com uma qualidade intensa e crua, que intriga, atrai e te mantém viciado.

No coração da fragrância está o jasmim sambac absoluto, que se funde com a flor de laranjeira absoluta em um acorde exótico sedutor, sensual e quente. Na base: nada mais nada menos que a nota de café que sustenta a assinatura icônica do Black Opium. Imediatamente viciante, juntam-se alcaçuz, sândalo e baunilha para uma nota de fundo única.

“Queríamos capturar este momento empolgante quando sentimos a emoção de um desejo de fragrância, este momento em que sacode todo o nosso corpo, nos deixa completamente loucos e nos faz cair em emoções puras! Uma intensidade tangível, uma vibração ilimitada e uma textura perigosamente viciante, que não pode ser substituída. Um poderoso tiro oriental que nos surpreende por suas facetas de anis que trazem elevação, este licor de absinto e amoras de Boysenberry que deixa a fragrância extremamente ousada, e esta base de baunilha cremosa que permanece interminavelmente na pele.”, afirmam Nathalie Lorson, Marie Salamagne, Olivier Cresp e Honorine Blanc, perfumistas do Black Opium.

Etiquetas
Publicidade
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios