Moda & Beleza

Schutz e Fiever se unem em nova coleção

A Schutz, conhecida por seu DNA fashion e inovador, junta-se à Fiever para uma collab exclusiva. A marca mais jovem do grupo Arezzo incorpora sua identidade urbana e cool ao mundo da Schutz Girl, trazendo o tênis como elemento principal do guarda-roupa e acrescentando personalidade aos looks do dia a dia.

Do brunch ao trabalho, do trabalho ao happy hour, o tênis é uma peça versátil e que se faz presente no cotidiano da mulher que está sempre em movimento. A Fiever entende essa dinâmica e é proprietária no universo dos sneakers, trabalhando com materiais de primeira linha e incorporando as hot trends do momento aos shapes descolados e construções inovadoras.

Para a collab, a Fiever reinterpretou o clássico Ultralight, da Schutz, em sua nova construção Melrose, agregando mood fresh ao DNA fashionista do modelo. O resultado foram três versões must-have: em knit texturizado, com língua em knit com cabedal em atanado; em animal print, com mix de estampas recortadas; e, por fim, na versão clássica com cabedal em couro atanado. Com sola em EVA, o tênis apresenta fita de gorgorão personalizada, marca registrada da Fiever.

Botão Voltar ao topo