Moda & Beleza

adidas Originals apresenta ZX Torsion

Desde a sua criação em 1984, a série ZX da adidas Originals tem estado na vanguarda do design de tênis progressivos, dando origem a muitas das tecnologias e modelos mais icônicos da adidas. Agora, esse legado é levado ainda mais longe com a criação da silhueta ZX TORSION.

A cena musical e as subculturas deram origem a ZX: o design high-tech e inúmeros estilos e cores combinavam com a mentalidade daqueles que estavam inovando em seus espaços. Mesclando elementos do passado para criar o novo, o ZX Torsion traz diversas referências as silhuetas famosas de ZX, principalmente o modelo ZX 8000, cuja a distintiva colorway Aqua é reimaginada para o lançamento do modelo ZX Torsion.

O sneaker apresenta malha clássica e uma construção de camurça no cabedal, enquanto sua língua de malha acolchoada homenageia os materiais da silhueta da ZX 8000. Tudo isso trabalhado em cima de uma entressola BOOST escondida dentro de um sistema de EVA e elementos de borracha que fazem referência ao modelo original. Um detalhe de painel translúcido no antepé leva à colocação de uma barra de torção no meio do pé que homenageia um dos elementos técnicos mais reverenciados da série ZX.

Os toques finais no design do ZX Torsion incluem detalhes refletivos no toebox e calcanhar, que também traz o logo Trefoil. A colorway de lançamento leva uma nova interpretação de Aqua do modelo ZX 8000 em tons mais vibrantes e um amarelo neon desbotado, combinado com neon vermelho e as icônicas três listras na lateral em cinza.

Botão Voltar ao topo