Moda & Beleza

Clubes Mini Melissa apresenta os lançamentos da semana

Os lançamentos dos Clubes Mini Melissa. Dentre as novidades da semana estão: novo sneaker, princesas e Toy Story. O novo Mini Melissa Go Sneaker invade o universo Mini no ritmo da tendência street. O modelo é ótimo para ornar as produções com conforto e praticidade, destacando a paleta de cores vibrantes, e o fechamento em velcro vem com inspiração nos strappy sneakers.

Um dos modelos que mais encanta gerações ganha uma interpretação cheia de charme para as babys mais estilosas. A Mini Melissa Ultragirl Princess une dois símbolos do universo girlie em um autêntico mix romântico: o laço e o coração. Um must-have para pezinhos confortáveis em qualquer ocasião.

A Beach Slide + Toy Story é um shape flat e leve para curtir os dias enfrentando as aventuras do dia a dia – sempre perto dos toys preferidos, Buzz, Woody e Jessie. Na nova versão da Sweet Love, nasce mais uma interpretação super cute com a Disney. Com aplicações da Minnie no destaque, a Mini Melissa Sweet Love + Minnie é imbatível para produções fofíssimas e cheias de estilo.

Botão Voltar ao topo