Moda & Beleza

Guerlain apresenta Super Aqua

A hidratação é a chave para qualquer pele jovem e com um glow saudável. Mas isso deve ser controlado. Há mais de 30 anos a Guerlain tem firmado seu papel como especialista em hidratação anti idade, com fórmulas com tecnologia avançada, que entregam um resultado mais intenso e duradouro.

Em 2019, pesquisadores Guerlain dão um passo além e levam a hidratação à uma nova dimensão: auto reidratação celular. Pesquisadores descobriram que a proteína NFAT5 ajuda a combater a desidratação, reforçando a resistência da célula ao estresse hídrico e facilitando a entrada de água nas células.

A tecnologia Aquacomplex Advanced¹ foi desenvolvida para atingir fatores essenciais ligados à hidratação anti idade. A pele fica instantaneamente hidratada e recebe um brilho saudável. Dia após dia a resistência aos fatores da desidratação é reforçada. A refrescância e jovialidade da pele ficam preservadas.

Perfeitamente hidratada, a pele parece mais jovem e macia. Rugas parecem preenchidas e a pele está revigorada e radiante.

Botão Voltar ao topo