Moda & Beleza

L’Occitane en Provence lança Reine Blanche

A L’Occitane en Provence apresenta sua nova linha de iluminação facial, Reine Blanche, inspirada na flor rainha-dos-prados, que cresce somente na luz e tem suas pétalas mudando de cor ao longo do tempo, de um amarelo claro para um banco translúcido.

Com aparência delicada e pura, a rainha- dos-prados é conhecida por estar presente em comemorações francesas como casamentos. Rica em ácido salicílico e flavonoides, a flor já foi muito utilizada na medicina tradicional. Na Provence, a rainha-dos-prados é cultivada em uma colina com mais de mil metros de altitude e, quando estão em seu floreio máximo, são individualmente selecionadas e colhidas manualmente.

Fatores como poluição, estresse, exposição ao sol e fadiga podem afetar a aparência da pele, provocando perda de brilho e diferença de tonalidade. Para ajudar a combater estes sinais, a L’Occitane en Provence apresenta uma rotina facial completa. A linha Reine Blanche conta com Esfoliante Facial e Espuma de Limpeza Facial Iluminadora, formulados com ácido salicílico, Sérum Facial Iluminador e Creme Facial Iluminador, com derivado de vitamina C e Bálsamo & Máscara Iluminadora Contorno dos Olhos com cafeína.

Botão Voltar ao topo