DestaquePorto Alegre

Procon Porto Alegre faz mutirão para renegociação de dívidas

O Procon Porto Alegre realiza na próxima quarta-feira, 17, a 5ª edição do Mutirão de Renegociação de Dívidas. Das 10h às 16h, representantes do Santander, Banco do Brasil, Banrisul, Cejusc, Bradesco, Crefisa, Itaú, Claro, Tim, Vivo, Oi, Caixa Econômica Federal e CDL POA estarão presentes na sede do Procon Porto Alegre, na rua dos Andradas, n° 686, com o objetivo de renegociar débitos e sanar dúvidas dos consumidores.
Para participar, é necessário levar documento de identidade, comprovante de residência, documentos de pagamentos já realizados e contratos firmados junto às empresas. Segundo a diretora executiva do Procon Porto Alegre, Fernanda Borges, a proposta do evento é viabilizar a renegociação ou até mesmo, a quitação de dívidas. “Considerando a grave situação de endividamento em todo o Brasil, o Procon possui entre as suas competências planejar, elaborar e propor políticas de proteção e defesa dos direitos e interesses do consumidor”, explica Fernanda Borges.
Além disso, o mutirão também auxiliará a negociar débitos com empresas que participam do portal consumidor.gov.br, ainda que estas não estejam presentes fisicamente. Nesse caso, é importante que a pessoa leve os documentos já referidos e que tenha uma conta de e-mail válida.
Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios