Rio Grande do Sul

Bairro Industrial em Passo Fundo terá 24 quadras asfaltadas

Os serviços devem começar ainda nesta semana com obras de drenagem

A Prefeitura de Passo Fundo inicia nessa quinta-feira (11), mais uma fase de obras de pavimentação asfáltica no bairro Industrial. A confirmação foi feita pelo prefeito Luciano Azevedo, na quarta-feira (10), quando realizou uma visita na comunidade acompanhado do secretário de Obras do município, João Antônio Bordin, e do vereador Gleison Consalter (Palhaço Uhu), onde conferiu a necessidade do serviço em mais algumas quadras, que fecharão 100% de asfalto no bairro.

“Com certeza aqui é uma das regiões da cidade onde fizemos o maior número de quadras de asfalto. Foram mais de 24 quadras de rua em nosso primeiro mandato e, agora, concluiremos o fechamento do bairro em ruas asfaltadas, realizando novas obras em mais cinco quadras que foram pedidas pelos moradores”, destaca Luciano.

As ruas beneficiadas serão: Travessa Laranjeiras, Beco Laranjeiras e Alberto Atlas, totalizando mais cinco quadras. Os serviços devem começar ainda nesta semana com obras de drenagem pluvial (canalização) em aproximadamente 350 metros quadrados da Travessa Laranjeiras, além de nova tubulação e bocas de lobo para escoamento da água.

O presidente de Associação de Moradores do bairro Industrial, Edson Mello, estava presente na visita e lembrou a atenção da administração com a comunidade “Agradeço ao prefeito Luciano por não medir esforços e sempre atender, dentro do possível, as nossas solicitações, que são para melhorar a vida dos nossos moradores. Nosso bairro ficará com asfalto em todas as ruas, uma conquista importante que dá uma qualidade de vida acima da média para todos”.

Asfalto em 24 quadras no bairro

A Prefeitura de Passo Fundo já havia realizado obras em 2013 e 2014 no bairro Industrial com a pavimentação de sete ruas e 24 quadras, totalizando aproximadamente 19 mil metros quadrados de asfalto novo.

Os serviços foram realizados em mais de 19 mil metros quadrados de ruas como nas ruas Manoel Porto Alegre, Alberto Bins, Três de Maio, Da Indústria, Travessa Sarandi, Da Iluminação e Caramuru. No ano de 2013, o bairro já havia recebido a pavimentação asfáltica na rua Três Passos, atendendo uma solicitação da associação de moradores.

Botão Voltar ao topo