RS

Balada Segura abordou 91 condutores em Santa Maria

14ª edição da Operação ocorreu nos bairros Nossa Senhora das Dores e Duque de Caxias neste domingo

Em parceria com diferentes órgãos de segurança e para garantir a preservação à vida, a Prefeitura de Santa Maria realizou a 14ª edição da Operação Balada Segura na noite deste domingo (14). A ação ocorreu em dois pontos da cidade. A partir das 17h, os agentes de trânsito atuaram na Avenida Nossa Senhora das Dores, próximo ao número 830, no Bairro Nossa Senhora das Dores. A partir das 19h30, a equipe se deslocou para a Avenida Hélvio Basso, junto ao número 1277, no Bairro Duque de Caxias, onde permaneceu até as 22h.

O levantamento da operação coordenada pela Secretaria de Município de Mobilidade Urbana apontou que 91 veículos foram abordados e 19 condutores foram autuados porque cometeram algum tipo de infração de trânsito. Esse número representa 20,9% do total de abordagens, considerando os três locais da ação. Também 07 veículos foram recolhidos.

Além dos agentes de trânsito do Município e da Guarda Municipal, integraram a força tarefa da 14ª Operação Balada Segura o Comando Rodoviário da Brigada Militar, a Polícia Rodoviária Federal, a Brigada Militar e a Polícia Civil.

14ª Balada Segura: Santa Maria salvando vidas

Veículos abordados: 91
Total de autuações: 19
Veículos recolhidos: 07
Condutores sob influência de álcool: 01
* 20,09% cometeram algum tipo de infração

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios