NotíciasRio Grande do Sul

Doctor Clin investe um milhão na Unidade da 5 de Abril em Novo Hamburgo

Novo Hamburgo/RS – A Doctor Clin, uma das maiores operadoras de planos de saúde do Rio Grande do Sul, anuncia investimento na sua Unidade na rua 5 de Abril, em Novo Hamburgo, na ordem de um milhão de reais. As obras de reforma, que já tiveram início, devem estar concluídas em setembro deste ano, oficializando o prédio como o Pronto Atendimento Doctor Clin no município.

O diretor Marcelo Dietrich explica que serão criadas novas áreas, como uma sala de Endoscopia/Colonoscopia, acréscimo de mais três consultórios, totalizando nove, 15 vagas adicionais no estacionamento, passando a 25 e aberto aos clientes, ampliação para seis leitos de observação, novos sanitários e mobiliário, além de serem trocados todos os revestimentos, piso, e a instalação de luminárias de Led, com novas redes elétrica e lógica. A Unidade passará a contar também com transformador e um equipamento gerador, evitando faltas de energia. “Esta era a última unidade do Grupo Doctor Clin que faltava modernizarmos e adotarmos os padrões de layout e acabamentos. Temos o objetivo de proporcionar a mesma experiência e eficiência de atendimento ao usuário em qualquer clínica própria que ele necessite”, ressalta Dietrich.

A nova estrutura contará com sala de medicação, posto de enfermagem, sala de RX digital e de exames cardiológicos e ocupacionais. Atualmente, a Unidade tem uma média mensal de 5.700 atendimentos e com a reforma a expectativa é um aumento de 30%.

A Doctor Clin possui dez clínicas próprias de atendimento, 1,6 mil serviços credenciados, livre acesso a 220 profissionais de odontologia, em torno de 100 mil clientes em planos de saúde e 500 colaboradores.

Botão Voltar ao topo