Moda & Beleza

Sinesia Karol apresenta seu verão 20 em Miami

Paradisíaco cenário italiano, queridinho entre as celebridades como estância de verão, a Ilha de Capri e suas belezas foram inspiração para nova coleção da grife de swimwear Sinesia Karol. Capri Collection surge das vivências e impressões de sua fundadora – que empresta o nome à marca – em Capri. Ruas, praias, grutas, flores, cenários rochosos, o azul vívido do mar e a energia das pessoas que circulam pela ilha foram o ponto de partida para coleção Spring Summer 20.

A Dolce Vita italiana dá tom à coleção que chega repleta de cores vivas e alegres. O glamour de Jackie Onassis e Brigitte Bardot – que frequentavam assiduamente a ilha durante os verões europeus – e a experiência de Sinesia como musa dos joalheiros locais Faraone e Mennella, são traduzidos em nobres tecidos como a seda pura e georgette de seda que garantem caimento primoroso e elegante às peças. DNA da marca, estampas florais exclusiva percorrem toda a coleção e trazem o frescor e delicadeza que pede a estação mais quente do ano. Biquínis, maiôs, saídas e cover ups ganham prints de flores, além de adereços em acrílico especialmente desenvolvidos para a coleção.

Publicidade

Capri Collection chega como uma declaração de amor e admiração pela ilha mais famosa da Itália traduzida em peças prime de swimwear. “O inesperado e o mundo ao meu redor sempre me estimulam e inspiram. Os estilos das peças refletem o meu gosto pessoal, o que sinto e penso”, afirma a estilista Sinesia Karol.

Publicidade
Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios