Rio Grande do Sul

100 dias para o Natal Luz de Gramado

A Gramadotur, Autarquia municipal responsável pelo Natal Luz de Gramado, reuniu na manhã desta terça-feira, dia 16, um encontro com as equipes de produção e direção dos grandes espetáculos do maior evento natalino do Brasil. O encontro denominado de “Reunião dos 100 dias” aconteceu no ExpoGramado com a presença dos diretores da Gramadotur, funcionários da Autarquia e do Presidente do Conselho de Administração, Telmo Freitas. O Presidente da Gramadotur, Edson Nespolo, considerou um marco o encontro a cem dias do início do 34º Natal Luz. “Estamos renovando tudo”, disse Nespolo que destacou as equipes que trabalham em muita sintonia nos quatro grandes espetáculos.

Com o slogan “Aqui a Magia é Real”, cada diretor apresentou o que está sendo projetado em cada espetáculo. O diretor da GMello, Gustavo Mello, agência responsável pela criação das peças e marketing do Natal Luz fez um relato de todo planejamento estratégico. Será apresentado uma nova programação com espetáculos inéditos e renovados ao longo de seus 81 dias de duração, lembrando que a venda dos ingressos inicia no dia 8 de agosto no site oficial do Natal Luz – www.natalluzdegramado.com.br

O diretor da GMello, Gustavo Mello, agência responsável pelo marketing do Natal Luz

NOVOS DIRETORES

Todos os grandes espetáculos terão nova direção artística. O show do Lago Joaquina Rita Bier, “Illumination”, estará a cargo de Sérgio Korsakoff. No ExpoGramado, o “Desfile de Natal – A Magia do Noel”, será dirigido por Davi Souza e “A Lenda do Bosque de Natal” por Fabrício Ghomes, também responsável pelo tradicional – e gratuito – “Show de Acendimento”, que acontece ao anoitecer em frente ao Palácio dos Festivais.

O Natal Luz em sua 34ª edição acontece de 24 de outubro de 2019 a 12 de janeiro de 2020 é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur.

Botão Voltar ao topo