Rio Grande do Sul

EPTV de Viamão inaugura nova sede dia 24

Na próxima quarta-feira (24), a Empresa Pública de Trânsito de Viamão – EPTV inaugura a nova sede, que passa atender a população no antigo prédio da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, na avenida Senador Salgado Filho, 11.180, próximo ao viaduto da RS-040, no Fiúza.

A cerimônia acontecerá às 17 horas e, de acordo com a diretora-presidente, Karine Sarico, no evento também acontecerá a implantação da Coordenadoria de Educação para o Trânsito e Transportes na cidade, além do lançamento do Projeto Vida no Trânsito.

A partir da Coordenadoria de Educação e do Projeto Vida no Trânsito (PVT), a EPTV quer trabalhar na prevenção de lesões e mortes no trânsito e promoção da saúde. Ainda conforme Karine Sarico, as ações visam coibir dois fatores de risco priorizados no Brasil. “Além do trabalho de educação dentro das escolas, com palestras e ações, queremos conscientizar sobre o consumo de bebida alcoólica e situações de velocidade excessiva ou inadequada, entre outros assuntos, sempre com o propósito de preservar a vida”, completa a diretora-presidente da EPTV.

Botão Voltar ao topo