Moda & Beleza

The Body Shop lança demaquilante de camomila e 100% vegano

Um dos produtos queridinhos da The Body Shop, conhecido como o herói da limpeza facial, chega ao Brasil. O novo o Creme de Limpeza Facial e Demaquilante de Camomila traz como diferencial uma textura de manteiga que derrete a maquiagem e tem a função de dissolver as impurezas e deixar a pele limpa e nutrida. De forma prática e rápida o lançamento elimina qualquer resquício de make mais difícil de desaparecer sem agredir a pele.

Enriquecido com uma combinação de manteigas e óleos 100% veganos, que são responsáveis por deixar a pele limpa, macia e suave, sem ressecar. Sua fórmula rica e nutritiva dissolve qualquer resíduo, sujeira e impureza, ao mesmo tempo em que hidrata. Contém como principal ativo a água floral de Camomila, obtida pelo Comércio com as Comunidades da Inglaterra conhecida por suas propriedades suavizantes e calmantes. O ativo vem sendo usado há milhares de anos, em chás e infusões, e agora, na cosmética, devido a sua eficácia para cuidar da pele.

Para intensificar a sua ação, o demaquilante apresenta Manteiga de Karité nutritiva, obtida pelo Comércio com Comunidades de Gana que auxilia na hidratação e Óleo de Oliva orgânico condicionante da Itália, responsável pela sensação de maciez. Além dos ativos naturais, contém cera sintética que ajuda a dar uma textura rica e amanteigada à fórmula. O produto também é adequado para peles sensíveis e para usuários de lentes de contato, devido a suavidade da sua formulação.

O modo de uso é simples, massageie na pele antes de enxaguar para eliminar sujeira, maquiagem e impurezas, especialmente na área dos olhos, onde os resíduos de máscaras, sombras e delineadores ficam impregnados. Depois, com o auxílio de um algodão, retire o excesso do produto, ou use com água morna para esfoliar suavemente e revelar uma pele limpa e macia.

Creme de Limpeza Facial e Demaquilante de Camomila – R$135,00

Botão Voltar ao topo