DestaqueNovo Hamburgo

Amanhã tem “Bom dia, CRAS” em Canudos

Nesta sexta-feira (19), das 9 às 11 horas, a casa no número 933 da Rua Ícaro estará aberta, com o convite feito, a quem quiser conhecer melhor o funcionamento do Centro de Referência de Assistência Social

Os profissionais dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) atuam para fortalecer laços entre as famílias e com a comunidade do território, de modo a formar uma rede voltada ao bem-estar social. No bairro mais populoso de Novo Hamburgo, portanto, não poderia ser diferente. Tanto que, nesta sexta-feira, dia 19, Canudos ganha uma novidade com o encontro “Bom Dia, CRAS”.

O CRAS Canudos, localizado no número 933 da Rua Ícaro, poderá ser visitado nessa manhã por todos que tiverem interesse em conhecer o seu funcionamento, assim como das Unidades de Referência de Assistência Social (URAS) Mundo da Criança e Monteiro Lobato, localizadas no bairro. O visitante também poderá se informar com a equipe do CRAS Canudos sobre quais os serviços prestados e as oficinas ofertadas a quem está referenciado na unidade.

Por conhecer o mapa social de seu território, o grupo de trabalho do CRAS Canudos oferece o melhor apoio às ações comunitárias, por meio de palestras e eventos, trabalhando junto à sociedade na construção de soluções para o enfrentamento de situações de violação de direitos, que impactam na qualidade de vida dos moradores. O público atendido nos CRAS são famílias e indivíduos em condições de desproteção e vulnerabilidade social.

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios