NotíciasRio Grande do Sul

LSD e haxixe são apreendidos em estúdio de tatuagem em Caxias do Sul

Secretaria do Urbanismo interdita estabelecimento na avenida Júlio de Castilhos que atuava como estúdio de tatuagem e promovia eventos noturnos com música, porém não tinha alvará

Foto: Divulgação GM

O setor de Fiscalização da Secretaria Municipal do Urbanismo (SMU) atendeu a mais uma denúncia do Alô, Caxias na noite desta quinta-feira (18/07). A operação, realizada em conjunto com a Guarda Municipal (GM), interditou um estabelecimento comercial na avenida Júlio de Castilhos, no bairro São Pelegrino.

O local não possuía nenhum tipo alvará e atuava como estúdio de tatuagem, promovendo, também, eventos à noite com som alto, causando perturbação de sossego. Os fiscais e a GM foram até o endereço e, além de verificar a irregularidade, encontraram também entorpecentes.

Foram apreendidos R$ 688 em dinheiro, 13 porções de crack, 98 unidades de LSD, duas porções de haxixe, maconha em tijolos e fracionada, embalagens para fracionar entorpecentes e utensílios para consumo de entorpecentes. Quatro pessoas foram detidas.

“Nós fomos até o local para fazer a parte administrativa, porque existiam denúncias sobre falta de alvará e perturbação de sossego. E, na operação, a Guarda conseguiu localizar essas drogas, que provavelmente eram vendidas no local”, resumiu o coordenador de operações da SMU, Rodrigo Lazzarotto.
O estabelecimento ficará fechado indefinidamente agora. Eles podem reabrir como estúdio de tatuagem, desde que tenham alvará específico para isso. Como bar, não é possível porque o local está a menos de 200 metros de distância de igrejas.

*Com informações da SMU de Caxias do Sul

Botão Voltar ao topo